Independência; Caiu no Horto tá morto... |
Tijuana não se intimida no Independência
Os Xolos mostraram desde o início qual a opção e Victor começou jogo fazendo boa defesa em chute de Riascos. Não foi o único susto. Aos 14 minutos, Arce cobrou falta perigosa para a área, Gandolfi desviou no caminho e balançou a rede, porém o assistente viu impedimento no lance.
O Atlético não chegava a jogar mal, mas atacava de forma displicente, dando espaços desnecessários para os contra-ataques. Acabou pagando o preço aos 25 minutos, quando Nuñez chegou à ponta direita e levantou para o outro lado. Riascos pegou de primeira e marcou um golaço.
O time de Cuca foi ao ataque, porém no desespero, de forma atabalhoada, ameaçando de verdade apenas nas bolas paradas. Mas foi o suficiente. Aos 40 minutos, Ronaldinho cobrou falta da direita da área, ninguém conseguiu afastar e Réver apareceu para o empate.
Torcida do Galo Intimida o adversário |
Galo passa sufoco no final
O desespero e o silêncio tomaram conta do Independência nos acréscimos, quando Leonardo Silva fez pênalti em Aguilar. A tensão cresceu até a batida de Riascos, mas Victor cresceu novamente, esticou o pé e salvou o Galo, que segue como único representante brasileiro vivo na Libertadores.