sábado, 13 de outubro de 2012

Campeonato Brasileiro de 2011 - Santos 4X5 Flamengo

Ronaldinho marca de Falta
Alguns jogos ficam marcados na memória do torcedor. São lembrados para sempre. Santos (4x5) Flamengo, em 27 de julho, pelo Campeonato Brasileiro de 2011, é uma dessas partidas. Não só pelos nove gols, fato raro no futebol atual. Mas também pelo golaço de Neymar, que colocou o Peixe com a vantagem de 3 a 0. 























Também pelas reviravoltas no placar. Em um espaço de 15 minutos, o Flamengo igualou o marcador (3 a 3). Seis gols no primeiro tempo. Na etapa final, mais emoção. Neymar fez outro belo gol, colocando o time da casa novamente em vantagem. Aí foi a vez de Ronaldinho Gaúcho dar o ar da graça. Em sua melhor atuação com a camisa do Flamengo, o camisa Número 10 empatou novamente o jogo com uma cobrança de falta genial (colocando a bola por baixo da barreira, que saltou). 

E fez o quinto gol (o seu terceiro na partida), garantindo a vitória do campeão carioca sobre o campeão paulista em um jogo histórico. Que vai ficar na memória. Daqui a dez, vinte, trinta, cinquenta, cem anos, o 5 a 4 na Vila Belmiro será lembrado. 
Ronaldinho cumprimenta Neymar